O horóscopo de Susan Miller para 2017
28/12/2016 08:29 em Astrologia

 

 

Capricórnio

Durante este ano você iniciará uma nova etapa de trabalho na qual terá maior responsabilidade, poder e prestígio. Apesar disso, as responsabilidades e as obrigações em casa vão requerer maior atenção e, na lua cheia de 5 de outubro, você tomará uma decisão que terá repercussões no ambiente familiar. Por este motivo, terá de fazer uma viagem para se desconectar da rotina, tomar fôlego e recuperar energia, talvez em uma estância turística onde possa conhecer gente nova. Durante outubro, Júpiter derramará uma fonte de energia na sua vida emocional, por isso será uma etapa propícia para buscar num novo par.

Durante este ano você experimentará o que é ser um vencedor e ter um merecido lugar nos altos escalões do poder. Júpiter, o planeta da boa sorte, recentemente entrou em sua décima casa de honra, em setembro de 2016, para ficar durante 13 meses. Isto significa que 2017 será um ano de enormes recompensas em nível profissional, mas ao mesmo tempo você terá de tomar algumas decisões importantes. Será um ano importante para valorizar a sua maneira de viver em relação ao tipo de moradia e também para tomar algumas decisões familiares. A lua cheia de 5 de outubro trará a necessidade de tomar mais decisões no âmbito familiar.

A lua cheia em Libra em 10 de outubro será um ponto culminante na sua careira, por isso, pode ocorrer uma situação ao mesmo tempo emocionante, que te fará prestar atenção na família e amigos. Também chegará uma proposta especial, mas você sentirá que não é o momento apropriado para aceitar o novo trabalho. Na realidade, a sua carreira ficará emperrada temporariamente entre março e abril e, embora você receba a ajuda de Júpiter, terá de arcar com um contratempo. De outubro a dezembro, será um momento para ficar atento e mostrar os seus talentos. Você se mostrará brilhante em sua carreira, mas suas obrigações e responsabilidades familiares estarão pesando, por isso precisará de ajuda no caso de isso acontecer em casa ou com a família, e pode ser até mesmo ajuda profissional.

Os arianos são extremamente independentes, mas este ano vocês se darão conta de que não necessitam fazer as coisas sempre sozinhos

Aquário
 

O universo preparou projetos emocionantes para os próximos meses. Júpiter guiará você para que expanda os seus horizontes e compartilhe seu conhecimento por meio de uma publicação escrita ou mediante o ensino. O movimento de Júpiter na órbita de Escorpião em 10 de outubro será o primeiro passo mais importante na sua profissão e possivelmente o melhor da sua trajetória. Em relação ao ano anterior, você deve ter tido problemas para fazer novos amigos porque a carreira ou o estudo consumiram seu tempo, por isso este ano você deverá buscar a maneira de dividir o tempo com algum projeto humanitário. O eclipse de Aquário com Leão em 10 de fevereiro representará uma mudança de vital importância em nível pessoal e emocional, talvez um maior compromisso com seu par ou conhecer uma pessoa especial.

Você aprenderá sobre o significado das relações. É bem sabido que os amigos são a família que escolhemos. Os amigos são um privilégio que implicam responsabilidades. Você terá de se perguntar o que é um bom amigo e o que espera dele. Em relação ao ano anterior, você pode ter se mudado para outra cidade e tido problemas para fazer novos amigos porque a carreira ou estudo te consumiram por completo. Este ano você deverá encontrar uma maneira de ser mais sociável e ter maior disposição para projetos humanitários e beneficentes.

Os meios de comunicação são a décima primeira casa, que está sendo visitada por Saturno, e isto significa que você não deve compartilhar todos os seus dados e opiniões online. Recorde-se de 2016 e pense sobre o que você aprendeu sobre os meios de comunicação desde que Saturno ilumina o seu caminho e o muito que aprendeu. Existem vários motivos para que você precise da presença de Saturno. No seu círculo de amigos mais próximos haverá um que precisará da sua ajuda e necessitará do seu tempo para estender-lhe a mão. O voluntariado e a ajuda aos demais permitirão que você desenvolva habilidades que, mais tarde, poderiam transformar-se em vantagens na carreira profissional. Esta bela parte da sua vida (a ajuda aos outros) fará com que você se desenvolva interiormente.

No eclipse de Aquário com Leão em 10 de fevereiro será lua cheia e acontecerá algo de vital importância em nível pessoal. O eclipse colocará a sua atenção em um relacionamento já encerrado. O eclipse será perto da data de São Valentim (14 de fevereiro, o dia dos namorados em vários países), por isso poderá significar um maior compromisso na sua relação e em um futuro juntos. Se você está solteiro, poderá conhecer uma pessoa especial como consequência do eclipse.

Em geral, Gêmeos encontrará eclipses extremamente amistosos, cheios de boas notícias

Peixes

Durante os últimos anos você trabalhou muito duramente para alcançar os seus objetivos profissionais, desde que Saturno entrou na órbita de Sagitário, em 2014. Tudo o que foi aprendido nestes anos servirá para que em 2017 você consiga o respeito e a admiração no seu ambiente de trabalho. O eclipse mais importante do ano para você será em 26 de fevereiro, com o aparecimento de Netuno, que trará um período carregado de romantismo. Se você tem em mente começar um projeto criativo, o encontro entre Vênus e Júpiter, em 1 de novembro, será a data apropriada para apresentá-lo e iniciar novos trabalhos.

Este é um ponto importante. Tente fazer algo novo no seu processo inventivo e Saturno ajudará. Outras pessoas, vendo o seu processo, poderão encontrar novos e inovadores caminhos se seguirem o seu exemplo. O Sol e Saturno estão em perfeito ângulo com Urano, o que indica boas notícias. Você trabalhará duro, mas isto é um clássico exemplo de axioma, e “pesada é a cabeça que leva a coroa”. Urano é o planeta dos acontecimentos inesperados. Durante este ano você estará ocupado examinando a si mesmo e a sua carreira. Você não verá logo a recompensa ou o prêmio.

Quando Júpiter deixar o seu lado financeiro em outubro de 2017, você obterá lucros de mercados estrangeiros. Em 26 de outubro, quando Júpiter se encontra na zona do Sol, será o dia mais feliz do ano, pois significa o início de atividades que você não tinha feito até então. Saturno estará em órbita para ajudá-lo mediante uma velha amiga do passado que estenderá a mão para você. De 18 de maio até 11 de novembro você poderá trabalhar para estabilizar o salário e as finanças.

Se você for criativo, terá de apresentar uma iniciativa artística em 1 de novembro, quando Vênus se encontra com Júpiter. O eclipse mais importante do ano para você será o de 26 de fevereiro, já que aparece Netuno, que trará um período carregado de romantismo e também um fabuloso projeto criativo. O eclipse de 21 de agosto deverá trazer outra surpresa no plano profissional e você chegará a ser um duro competidor.

Embora 2017 seja um ano doce para você, libriano, os eclipses que libra viverá nestes meses se refletirão numa série de dificuldades que testarão sua valentia e coragem

Áries

Os arianos são extremamente independentes, mas este ano vocês se darão conta de que não necessitam fazer as coisas sempre sozinhos. Você pode encontrar perfeitamente uma pessoa que ajude em casa ou no trabalho. Esta pessoa os fará desfrutar mais da vida e tudo será pela boa sorte de Júpiter. Embora você duvide um pouco dos seus esforços, logo verá um grupo de pessoas que o estimularão e vão querer que brilhe. Se você necessita de um representante, assessor para te promover ou um companheiro de edição, a pessoa correta chegará muito em breve. Todo tipo de colaboração será especial.

Marte fará você se sentir com admirável beleza de 28 de janeiro a 9 de março, um momento perfeito para impressionar essa pessoa que ronda os seus pensamentos. Se você quer se casar, Júpiter está na sua casa de matrimônio até outubro de 2017. Se você está solteiro, começará a conhecer candidatos para dar o sim definitivo. Se já está casado, as coisas irão extremamente bem com o seu par, proporcionando opções que você antes nunca havia tido. Seu par ficará otimista e pronto para uma vida com 100% de aproveitamento. Se você deseja ter um filho, a cegonha não tardará a bater na sua porta. Se prefere utilizar esta energia para criar uma forte relação com seu par no trabalho ou com um amigo, vá em frente.

Marte e Vênus rondarão Áries para o eclipse lunar de 10 de fevereiro, convocando cupido. Vá a festas e se divirta, nunca se sabe quem você encontrará. Este mesmo eclipse vai ajudá-lo a dar um salto na carreira, com as suas ideias criativas. Outra época fenomenal para o amor é de 20 de julho a 5 de setembro, quando Marte ronda Leão. Marque também no seu calendário o eclipse solar de 21 de agosto como um dia para o amor. Não planeje nada romântico de 4 de março a 15 de abril, pois Vênus estará retrocedendo. Também não planeje corte de cabelo ou um tingimento diferente, nem marque consulta com cirurgião plástico. Não planeje viajar para um destino longínquo em 2017, mas considere dar pequenas escapadas ao longo do ano. Uma época esplêndida seria de 21 de abril a 4 de junho.

Em questões de trabalho, você impressionará muitos diretores da sua empresa por volta da lua cheia de 30 de dezembro de 2016, justo antes de 2017 entrar. Pode ser que ofereçam uma nova posição ou dêem a você responsabilidades maiores. Saturno é conhecido por colocar as pessoas à prova, mas se você passar por tudo não haverá ninguém que o impeça de chegar à sua meta no trabalho. Graças a esses movimentos as suas finanças serão fáceis de manejar. Se você está planejando ter o próprio negócio, começando em 2017, terá uma grande oportunidade de conseguir um empréstimo no banco ou arranjar investidores.

Com Saturno presente na órbita de Sagitário, você aprenderá a valorizar a virtude da paciência e do realismo 

Touro

A projeção do ano 2017 para você se mostra mais emocionante que a de 2016. Júpiter cura tudo e estará na sua casa da saúde quase todo o ano, até 10 de outubro de 2017. Vá aos médicos especialistas que te falem de novas técnicas ou descobertas, caso você tenha uma doença crônica. No seu bem-estar físico, você terá uma grande oportunidade para alcançar a sua meta, seja pela saúde seja pelo prazer. Agora você poderá perder peso, embora no passado tenha passado mal tentando fazer isso. Faça aulas particulares na academia ou experimente algum esporte novo. Você terá uma elevada demanda de trabalho graças a Júpiter e novos projetos que poderão melhorar o seu status de trabalho. Se você é autônomo, novos clientes surgirão, por indicações. Se você precisa contratar alguém, este ano será muito fácil encontrar a pessoa certa. Nada a ver com os anos anteriores.

Quando Júpiter estava em Virgem em 2016, você teve a oportunidade de conhecer alguém interessante. Se assim foi, continue saindo com essa pessoa. Se você está solteiro e não conheceu ninguém novo no ano passado, não se preocupe! Você ainda tem de 19 de dezembro de 2016 a 18 de janeiro de 2017 para conhecer alguém novo. Todos os taurinos, independentemente de seu estado civil, desfrutarão deste período pleno de felicidade. O eclipse lunar de 26 de fevereiro iluminará o teu setor social. Prepare-se nesse dia, já que será um grande dia para questões do coração ou de amizades. Vênus estará retrógrado de 5 de março a 15 de abril. Não é um bom momento para fazer mudanças radicais na aparência ou dar grandes passos no amor. Se você está saindo com alguém e a relação está se tornando séria, em 10 de outubro Júpiter entra em Escorpião, fazendo do seu signo o mais favorável para se casar. Se você está casado, se dará muito bem com seu par e estará mais otimista para o futuro. Pense em uma meta para cumprir em casal, como comprar uma casa ou ter um bebê. O seu dia da sorte é 26 de outubro, mas o fim de semana anterior seria ideal para alguma celebração.

Gêmeos

Se você conheceu alguém recentemente, entre setembro e dezembro de 2016, mantenha o seu olhar posto nessa relação, já que pode evoluir para algo magnífico. Não conheceu ninguém? Neste caso, você terá a oportunidade de conhecer alguém entre janeiro e setembro de 2017. Marte transita em Gêmeos de 21 de abril a 4 de junho, dando a você segurança e confiança para conhecer pessoas novas. Mercúrio estará retrógrado de 8 de abril a 3 de maio, reduzindo a oportunidade de conhecer alguém novo entre 3 de maio e 4 de junho. Os demais meses do ano serão perfeitos para encontrar o amor. Lembre-se de que, com a lua nova em Gêmeos no 25 de maio, você se associará com pessoas de suma importância para o seu futuro. Saturno, o planeta conhecido por dar lições de vida a você, está ensinando a não pisar nos pés do seu par. Se você tem uma relação forte, de casamento ou negócio, passará esse período sem sentir a influência de Saturno.

Existe outra forma pela qual Saturno pode influencia seu ano, virginiano: talvez você precise cuidar de seus pais ou de alguém que estime tanto quanto um pai

Anote no calendário o 15 de junho e o 21 de dezembro. Esses serão dias de se pôr à prova em todos os aspectos da sua vida. O universo quer que você seja forte e produtivo. Júpiter transitará por Escorpião em 10 de outubro. Você entrará em um período intenso no trabalho, começará a atuar em projetos que o fascinarão, nos quais poderá utilizar todo os seus talentos. Você terá muitas pessoas influentes focadas no seu trabalho e será visto como um talento crescente. E se você tem negócio próprio, encontrará novos clientes ou eles te procurarão, sabendo do seu status na indústria. Os quatro eclipses de 2017 iluminarão a sua vida profissional. Em geral, Gêmeos encontrará eclipses extremamente amistosos, cheios de boas notícias. Em 10 de fevereiro, o eclipse lunar será muito positivo. Aumentará a sua criatividade e os seus lucros. Pode ser que você viaje para um lugar espontaneamente ou que o gesto de um amigo chame a sua atenção. O eclipse solar de 26 de fevereiro trará a você uma oportunidade emocionante no trabalho. Os eclipses de agosto serão incomumente positivos também. Você se sentirá mais otimista, energético e saudável do que nunca.

Câncer

Em termos de trabalho, você passou por mudanças radicais. Este 2017 é o momento para dar um salto. Se você sente que está no ramo profissional errado, pegue um caderno e anote toda vez que fizer algo de seu agrado. Assim você terá uma ideia do que gosta e poderá se direcionar para outro setor para encontrar algo que o apaixone. A lua nova de 10 de abril afetará a sua vida profissional e pedirá que você seja impulsivo. Para isto você tem de ser amplamente otimista sobre o que o espera assim que trocar seu trabalho por outro. Se você não estiver preparado para dar esse salto em abril, o período de 12-19 de maio ou perto de 10 de novembro será fenomenal. Os eclipses de 10 de fevereiro, 7 e 21 de agosto ajudarão a aumentar os seus rendimentos.

O seu lar é tudo e a família está acima de todas as coisas. A sua vida profissional nunca vai assumir protagonismo em sua vida, se isso significar que é preciso deixar a família em segundo lugar. Mas que isto não o impeça de pensar grande! Se você tem de mudar de casa, não se conforme com nada menos do que com a casa ideal. Fale com o banco sobre uma hipoteca para conhecer bem as condições e planejar em conformidade. O mais provável é que você consiga um lugar perfeito com o orçamento que tem. Também existe a possibilidade de que você ultrapasse um pouco o orçamento, mas, no final, tudo será lucro. Se você não está pensando em mudar de casa, estará pensando em reformar algo na sua atual residência. Pode ser que pinte uma parede ou compre um móvel. Se este não for o caso, pode ser que você queira dar as boas-vindas a um bebê, seja seu ou de algum filho seu. A partir de outubro você será um dos signos mais favorecidos para o amor e, se você já o encontrou, esse amor continuará crescendo e se fortalecendo.

Leão

Este ano lhe dá as boas-vindas com notícias que farão você extremamente feliz. O eclipse lunar de 11 de fevereiro ajudará a se concentrar no que é realmente importante. Talvez você realize um desejo que sempre quis – e que virá quando menos esperar. Pode ser um compromisso amoroso ou uma viagem mágica. Solteira, namorando ou casada, toda pessoa de leão se beneficiará com esse eclipse. Por sua cabeça passarão todos os acordos e compromissos que ainda lhe interessam. Terá que revisar os prioritários e ver se realiza alguns para poder agregar outros. O eclipse solar de 26 de fevereiro será protagonizado por suas finanças. Pode ser que lhe ofereçam um novo projeto criativo, mas estude as opções com cuidado porque que Netuno está girando ao seu redor e pode confundir as coisas.

Depois que Saturno deixou Escorpião em dezembro de 2014, a vida começou a ser mais feliz e simples de explorar

Os dois eclipses de agosto podem atingir um ponto sem retorno em sua vida. O de 7 de agosto será um eclipse lunar, colocando mais importância em seu companheiro e seus amigos. Uma relação próxima terá um desfecho estimulante – talvez uma proposta importante de negócios. Você estará otimista e de bom humor. Saturno estará entre as órbitas mais próximas, o que significa que as promessas feitas deverão ser cumpridas. O eclipse solar de 21 de agosto formará um trio dourado com Júpiter e Saturno, indicando que logo chegarão surpresas. Marte começará um novo ciclo para você entre 20 de julho e 5 de setembro.

Você terá de assumir o controle sobre as situações que enfrentar, tendo muita confiança e energia para cumprir com todas as responsabilidades. Se tiver de lançar um novo produto ou projeto, faça isso de 20 de julho a 11 de agosto. Você também aprenderá a se comunicar maravilhosamente, graças à boa sorte trazida por Júpiter em libra. E se tornará um comunicador mais sofisticado em 2017. Se trabalha com redes sociais, publicidade ou relações públicas, estará no lugar certo, no momento ideal para atrair os clientes adequados. Pode ser que tenha boas notícias de sua família. Se tiver necessidade de vender, comprar ou começar a redecorar sua casa, comece no final de outubro ou em novembro. O dia ideal para comprar ou vender uma casa é 26 de outubro. A lua nova de 18 de novembro também ajudará.

Virgem

Júpiter entrou em libra em 9 de setembro de 2016 e continuará até 10 de outubro de 2017. Todas as sementes que você plantou ano passado começam a dar frutos agora. Tem início a temporada mais proveitosa de suas finanças, e o dinheiro será fruto do trabalho realizado. O eclipse solar de 26 de fevereiro virá com um compromisso.Talvez um noivado ou um casamento. Seu companheiro, na vida ou no trabalho, será uma inspiração. Marte transitará por Urano em 26 de fevereiro, o que significa que aparecerá de repente e focará no dinheiro. Em termos de trabalho, maio e o começo de junho parecem ser os momentos adequados para receber uma promoção. Preste muita atenção nas ofertas que vierem depois de 25 de maio.

Os eclipses de 10 de fevereiro, 7 e 21 de agosto se concentrarão em seu bem-estar e sua saúde. Se você pensa em comprar, alugar ou renovar uma casa, tem até 20 de dezembro para isso, aproveitando que Saturno está em sua órbita. Existe outra forma pela qual Saturno pode influencia seu ano: talvez você precise cuidar de seus pais ou de alguém que estime tanto quanto um pai. No final do ano, quando Saturno sair da sua órbita, o peso da responsabilidade em relação à sua casa ou à família diminuirá. Marte passa por seu signo a cada dois anos. A boa notícia é que estará em virgem de 5 de setembro até 22 de outubro. Está será uma grande temporada para tomar a iniciativa em sua vida profissional. Você terá coragem, força e confiança para enfrentar um “não” dos seus superiores.

Se você estiver solteiro e em busca do amor, sentirá uma atração especial entre 19 de setembro e 14 de outubro. Este é também o momento perfeito para mudar a maquiagem, arriscar outro corte de cabelo ou buscar mais informações sobre cirurgias plásticas. Anote na agenda a quinta-feira 5 de outubro, um dia especial ao amor de todos os que são de virgem, seja qual for o estado civil. Se o seu aniversário cai nos cinco dias depois de 11 de setembro, terá sorte dupla. Júpiter lhe dará a opção de viajar a muitos lugares, a maioria de maneira romântica. Planeje um réveillon especial, vá a um destino que não conheça. Todo o esforço para criar um ambiente duradouro e estável dará resultado em breve. Peça um desejo; seus anjos sempre escutam. 

A projeção do ano 2017 para você se mostra mais emocionante que a de 2016, querido taurino

Libra

Embora 2017 seja um ano doce para você, os eclipses que libra viverá nestes meses se refletirão numa série de dificuldades que testarão sua valentia e coragem. Apesar disso, o universo lhe devolverá o otimismo que havia se perdido durante os últimos anos. Você conhecerá pessoas influentes que poderão abrir portas no mundo profissional. De 5 de março a 15 de abril, Vênus estará na órbita de libra, indicando que esse é o momento ideal para iniciar uma nova relação.

De fato, 2017 será muito doce: você crescerá ante as dificuldades, apesar das provas cósmicas que enfrentará. Agora se sente como um Super-Homem ou uma Mulher Maravilha, pronto para dar o salto rumo a metas elevadas. Antes de dar um passo à frente, contudo, deverá olhar para todas as dificuldades com coragem e força. Dedique um tempo para analisar os problemas que teve nos últimos anos e averiguar quando começaram, já que Saturno atravessou o caminho de libra em outubro de 2009 e permaneceu ali até outubro de 2012. Saturno só voltará a estar na órbita de libra em setembro de 2039. Até lá, você deve aprender diversas lições com os obstáculos do cotidiano. Durante este ano, chegarão mais testes para fortalecer sua valentia. Libra viverá uma série de eclipses, que se refletirão nas dificuldades que você vai viver nesta etapa. Durante essa fase, será preciso tomar decisões sobre um companheiro ou um amigo próximo, e sobre a sua própria saúde. Mas não importa: os eclipses exigirão mais atenção nos assuntos que mais lhe importam.

Seu o seu aniversário cai entre 11 e 22 de outubro, você deverá lutar com uma relação ou com um problema de saúde. Quando Urano ficar em posição oposta ao Sol, você receberá uma notícia surpreendente de um companheiro – no âmbito do amor ou dos negócios – e deverá prestar atenção, preocupando-se com a sua felicidade e saúde. Se conhecer alguém, tenha cuidado e procure realizar um bom exame do passado dessa pessoa, além de seus gostos, sua estabilidade financeira, seus propósitos e objetivos profissionais. A ideia é evitar todo tipo de surpresa que possa surgir mais adiante.

E virão boas notícias em 2017, já que você também terá sorte no amor. O Universo trará o otimismo, a diversão e a sorte que sua vida tinha perdido nos últimos anos. Júpiter continuará na órbita de libra durante os próximos 12 meses. Você receberá, de muitas maneiras, os presentes que Júpiter lhe preparou. Conhecerá muitas pessoas que farão parte da sua vida, inclusive gente de sucesso e influência que poderá ajudar no seu caminho. Você deverá ter uma ideia clara do tipo de ajuda que necessita. Portanto, virão muitas ofertas atraentes que deverá aceitar. Concentre-se especialmente naquelas que possam enriquecer seu potencial. Júpiter também trabalhará para expandir seus horizontes, principalmente em termos de viagens, e cultivar suas relações pelo mundo todo. Aproveite também para viajar em 2017 (sobretudo nos primeiros nove meses) e visitar cidades que nunca pôde ver e que sempre desejou conhecer.

Se estiver em período de provas ou testes de qualificação, este ano será bom para você ter sucesso se estudar muito. Se for mulher e estiver solteira, o alinhamento entre Júpiter e Libra será um bom momento para conhecer um par romântico.

Este ano lhe dá as boas-vindas com notícias que farão você extremamente feliz, leonino

Você precisará estar atento a algumas datas durante os próximos doze meses. A lua nova de 23 de junho trará uma boa oportunidade que você deverá aceitar e acolher. De 5 de março a 15 de abril, Vênus estará em torno de Libra, e esse é o período adequado para começar algo novo, incluindo um relacionamento. O dia 26 de outubro de 2017 será da boa sorte, e boa sorte para você, quando Júpiter e o sol se alinharem. Isso significa que você receberá uma boa notícia na área financeira. Você precisará ficar alerta durante todo o ano e vigiar mais a saúde, já que Urano estará em oposição ao sol durante 2017. Mantenha os exames e avaliações médicas anuais e vá sempre devagar se começar uma nova relação. O eclipse de 7 de agosto proporcionará a você o maior acontecimento social do ano, no qual estarão presentes numerosos rostos familiares e amigos. Finalmente, o eclipse de 21 de agosto será o ponto culminante no seu relacionamento pessoal (talvez uma proposta ou uma confissão de amor).

Escorpião

Será um ano cheio de energia e segurança. A presença de Saturno até dezembro de 2017 ensinará a você o valor do dinheiro e como gastá-lo. Você deverá se propor abrir um espaço na vida para novas mudanças e relações, do contrário poderá se arrepender de ter deixado passar oportunidades. A lua nova do eclipse solar em 26 de fevereiro iluminará os seus pensamentos sobre o amor verdadeiro, de modo que, se você estiver solteiro, será uma boa ocasião para conhecer uma pessoa que causará um grande fascínio em você.

O seu ano de 2017 estará cheio de energia e segurança em si mesmo. Depois que Saturno deixou Escorpião em dezembro de 2014, a vida começou a ser mais feliz e simples de explorar. Saturno é o planeta que ensina o valor do caminho árduo, do esforço e do sacrifício. As suas finanças começam a firmar-se pouco a pouco ao mesmo tempo em que Saturno passará a ensinar a você o valor do dinheiro. Durante o ano passado você teve que aprender como gastar, preservar e investir o dinheiro pouco a pouco. Aprendeu a negociar em matéria financeira com atenção, por isso em 2017 estará bem equipado na parte das finanças.

O dia 20 de dezembro de 2017 dirá adeus a Saturno, que não voltará até novembro de 2041. Isto significa que em dezembro de 2017, ou algumas semanas antes, você verá um impressionante aumento no salário ou terá ganhos por bônus. Se não receber o dinheiro por essa época, deverá esperar até 26 de outubro, 15 de novembro ou 6 de janeiro, quando as estrelas se cruzam no seu ano. Será então que você receberá o dinheiro.

Júpiter também te dará presentes, fortuna e sorte. Com o novo ano é vital que você elimine algumas das suas obrigações, compromissos ou relações que se tornaram pequenas ou não provocaram um grande fascínio em você. Se você não tem um espaço reservado na sua vida para novas oportunidades e relações, você se arrependerá pelas novas experiências que poderia deixar passar com o tempo. A melhor parte de 2017 chegará durante os últimos quatro meses do ano. Você necessita de tempo para pensar a fundo sobre a sua vida e conceber um grande futuro.

Em termos de trabalho, você passou por mudanças radicais. Este 2017 é o momento para dar um salto

A duodécima casa está também associada com a saúde, por isso é um bom momento para realizar as avaliações na clínica, posto de saúde ou consultório médico, como também para uma terapia que possa propiciar um efeito rejuvenescedor na mente, corpo e espírito. No âmbito psicológico, se você tem problemas, é um bom momento para falar com um profissional terapeuta para obter ajuda. Em 26 de fevereiro, a lua nova e o eclipse solar estarão em Peixes, o que iluminará o seu interior com amor verdadeiro. Se você está solteiro, será uma boa ocasião para conhecer alguém novo que se tornará muito importante para você. Esta pessoa te deixará sem fôlego, com o pulso acelerado. Netuno, o planeta da inspiração, está transitando pelos seus sentimentos e se alinhará com o eclipse solar. Em agosto de 2017 se produzirá um novo eclipse solar e você terá que considerar a possibilidade de mudar de residência ou começar a olhar novas casas e apartamentos. De 19 de dezembro a 8 de janeiro, Mercúrio estará presente no setor da amizade e das relações, e você poderá entrar em contato com amigos que não vê há anos.

Sagitário

Durante o último ano, Júpiter esteve presente nas suas relações pessoais e você se transformou em uma pessoa mais influente e com alma otimista. Durante 2017, você deverá se propor a realizar mais atividades, onde possa conhecer gente nova e começar uma boa amizade. Com Saturno presente na órbita de Sagitário, você aprenderá a valorizar a virtude da paciência e do realismo para perseguir os seus objetivos. E no amor, Urano, o planeta das situações imprevistas, entrará neste terreno com momentos de altos e baixos. Você experimentará com seu par um amor muito vivo.

Você deverá buscar mais diversão. Saturno entrou na órbita de Sagitário em dezembro de 2014 e iluminou a sua vida durante os últimos três anos, mas seu regresso só se dará dentro de 29 anos. Saturno ensina a você a necessidade de ter paciência, realismo e sacrifício para perseguir objetivos elevados. Durante os últimos anos, você teve sorte de dar um salto que mudou o curso de sua vida. Você terá se casado ou tido um filho, ou talvez comprado uma casa ou mudado de cidade. Além disso, se tem problemas relacionados com a residência ou a família, Netuno estará presente durante 2017 para que encare as situações em que não sabe o que fazer. Se você tem problemas para reformar ou vender a sua casa ou para pagar o aluguel, Netuno pode trazer coisas boas nesse campo.

Com relação ao amor, Urano, o planeta das situações inesperadas, entrará no campo relacionado com o amor. Em algumas ocasiões você sentirá que tem relações emocionais com altos e baixos, ou que até mesmo está em atritos com seu par. Outras vezes sentirá um amor muito vivo e apaixonado. Marte iluminará com relação ao amor verdadeiro no começo do ano, entre final de janeiro e fevereiro. Vênus também guiará você nesse sentido de fevereiro até junho. Em março, porém, Vênus ficará em retrógrado até abril, por isso esse não será o melhor momento para conhecer alguém, aceitar uma proposta de casamento ou se casar, já que as vibrações de Vênus serão baixas e você sentirá que os seus sentimentos de afeto são escassos.

 

SUSAN MILLER -

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!