SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS
22/05/2018 11:01 em Policiais

 

PIRAÚBA – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 21 de maio, por volta das 10h30min, policias militares em patrulhamento pela localidade Córrego dos Toledos, Zona Rural, abordaram o foragido da justiça, Mário da Silva Cruz, 33 anos, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

 Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ local para demais providências.

 

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 21 de maio, após denúncias dando conta que o indivíduo Maicon David Inocêncio de Lana, 20 anos, estaria guardando armas de fogo e drogas em sua residência, policias militares compareceram à Rua Elias Antônio Laud, Bairro Ponte Preta.

No local, os policias foram recebidos pela esposa do autor e, após buscas no imóvel onde eles residem, localizaram 02 rádios HT, com fones de ouvido. 

Continuando, as diligencias, os policias foram informados que um indivíduo de nome Peterson Silva dos Santos, 22 anos, foi visto com várias sacolas em uma mata perto da residência de Maicon. 

Os policias realizaram buscas pela mata e lograram êxito em localizar 21 pacotes de tubos utilizados para armazenar entorpecentes, 02 vidros de éter, 01 vidro de acetona, 01 tesoura, embalagens de sacolés, 03 balanças de precisão, 01 rolo de fita adesiva, 01 porção grande de substância análoga á cocaína e um rádio comunicador sem antena. 

Diante do fato, os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados à DPJ para demais providências. Segue rastreamento para localizar os autores apontados nas denúncias.

 

SÃO GERALDO – VEÍCULO LOCALIZADO

No dia 21 de maio, por volta das 16h, após denúncia, policiais militares compareceram à localidade Monte Celeste, Zona Rural, onde localizaram a motocicleta Yamaha YBR 125 k, cor prata, ano 2004, placa HBP-1162 de São Geraldo/MG, produto de furto.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão. O proprietário do veículo foi cientificado de sua localização.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – VEÍCULO FURTADO

No dia 21 de maio, a vítima relatou a PM que sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor prata, ano 2001, placa GWY-7450 de Visconde do Rio Branco/MG, foi furtada.

Segundo a vítima, a motocicleta foi estacionada na Rua Edil Almeida Abrão, bairro Antônio Soares, no dia anterior e, no dia 21 de maio, quando ela retornou para pegar a motocicleta, percebeu que seu veículo havia sido furtado.

 Segue rastreamento para localizar o autor.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – PM APREENDE ADOLESCENTE TRAFICANTE DE DROGAS 

No dia 21 de maio, por volta das 19h30min, após denúncia anônima dando conta que um indivíduo pardo, magro, trajando boné branco e bermuda cinza, estaria realizando trafico de drogas na Rua Coronel Belarmino, Vila Aprazível, policiais militares compareceram ao local.

 No endereço apontado na denúncia, os policiais abordaram um adolescente infrator com 15 anos de idade. Após buscas, no autor e nas proximidades onde ele se encontrava, os policiais lograram êxito em localizar e apreender 07 buchas de substancia aparentando ser maconha e 06 pinos contendo substancia aparentando ser cocaina. 

Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao autor, o qual foi encaminhado à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providencias. 

 

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 21 de maio, por volta das 22h, policiais militares em patrulhamento pela Rua Doutor João Barleta, Colônia Padre Damião, abordaram o autor Leonardo Ezequiel de Paiva, 29 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante do fato, Leonardo foi preso e encaminhado à DPJ para demais providencias. 

 

Policia Militar de Minas Gerais: 242 anos com Você, por uma Minas Gerais cada vez mais Segura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

COMENTÁRIOS