SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS
15/05/2018 12:17 em Policiais

GUARANI – PM APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS 

No dia 13 de maio, por volta das 21h05min, após denúncia de tráfico de drogas, policias militares compareceram à Rua Dorimendonte Alves Simões, Bairro Caxias.

No local, os policias abordaram um adolescente com 16 anos de idade e, apreenderam com ele, quatro pinos de cocaína e um telefone celular de origem duvidosa.

Diante do fato, o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à DPJ para demais providências. 

 

UBÁ – PM PRENDE TRAFICANTES E APREENDE DROGAS

No dia 14 de maio, por volta das 09h10min, policiais militares em patrulhamento pela Rua José Médice, bairro Da Luz, abordaram os autores Custodio Ferreira Neto, 32 anos, que tentou se desfazer de um rádio comunicador HT, e Gabriel Laurentino Nogueira, 18 anos.

Os autores foram submetidos a buscas e com Gabriel foram localizados seis pinos de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 50,00. Ainda, após denúncia anônima, os policiais localizaram no interior de um veículo abandonado, que estava próximo aos autores, um invólucro contendo certa quantidade de substância análoga a cocaína. 

Ao todo, os policiais apreenderam 22 pinos e 20 papelotes de substâncias análogas a cocaína com os autores e um rádio comunicador HT que estava sintonizado em uma frequência utilizada pela Policia Militar. 

Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à DPJ pra demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Policia Militar de Minas Gerais: 242 anos com Você, por uma Minas Gerais cada vez mais Segura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!