Cataguases-MG: Inscrições para o processo seletivo da Prefeitura terminam nesta sexta-feira
01/07/2022 08:40 em Cataguases-MG e Região

Matéria retirada do portal da Prefeitura Municipal de Cataguases-MG em 01/07/2022

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

A Prefeitura publicou no último dia 15 o Edital 005/2022 de Processo Seletivo Simplificado com cinco vagas para a contratação de médico pediatra (1), cirurgião (1), dermatologista (1), engenheiro ambiental (1) e farmacêutico bioquímico (1). As inscrições devem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 1, no setor de Recursos Humanos, localizado na Av. Astolfo Dutra, 334 – Centro, ou via internet no endereço eletrônico seletivo005pmc@yahoo.com, anexando obrigatoriamente a ficha de inscrição (conforme o anexo III do edital), currículo preenchido (conforme o anexo IV), cópias da Carteira de Identidade ou documento legalmente aceitável, contendo foto e assinatura do candidato, do CPF e do Comprovante de Residência atual, Diploma e/ou declaração de conclusão de cursos que comprovem a habilitação exigida para a função, comprovante dos títulos, por meio de certificados ou declarações para análise e classificação e contagem de tempo de serviço prestado na esfera federal, estadual, municipal ou na iniciativa privada, no cargo a que concorre.

Para as vagas nas áreas da medicina é exigida residência ou especialização específica e registro ativo no Conselho da área (CRM), além do curso superior na área. No caso dos médicos especialistas, o salário mensal é de R$ 1.941,47 para o cumprimento de uma jornada de 6 horas semanais. Para o cargo de engenheiro ambiental, é exigida a formação em Engenharia Ambiental, conhecimento em software de Gis e registro ativo no CREA. Para a ocupar a vaga de farmacêutico bioquímico, é necessário ensino superior em Farmácia com certificado de Especialização em Análises Clínicas em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e/ou Título de Especialista em Análises. Tanto no caso do engenheiro ambiental, como do farmacêutico bioquímico o salário é de R$ 1.941,47 para o cumprimento de uma jornada de 40 horas semanais.

O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da homologação do resultado final no site www.cataguases.mg.gov.br, prevista para o dia 18 do próximo mês, e é realizado em etapa única, constituída de análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O prazo de contratação é de seis meses, prorrogáveis por igual período até o limite de dois anos. O edital completo está disponível no link: https://cataguases.mg.gov.br/processo-seletivo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!