Cataguases-MG: Diretor Geral do DEER-MG visita a estrada da Empa e prevê conclusão da obra em 4 meses
28/03/2022 13:25 em Cataguases-MG e Região

Cataguases-MG, 25 de  março de 2022 - Matéria retirada do portal da Prefeitura Municipal de Cataguases-MG

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada da própria matéria

 

O diretor geral do DEER-MG – Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais – Robson Santana, esteve em Cataguases no começo da tarde desta sexta-feira, dia 25, para verificar o andamento das obras da Estrada da Empa, como ficou conhecido o mais novo acesso à cidade. Ele foi recebido no canteiro de obras pelo deputado estadual Fernando Pacheco e pelo prefeito José Henriques, e secretários municipais, José Maria Sasso (Obras) e Carlos Pires Júnior (Serviços Urbanos), além da equipe da empreiteira Zag, responsável pelo serviço.

Após ouvir do deputado e do prefeito a respeito da importância da conclusão daquela obra, “tão ansiosamente aguardada pelos cataguasenses”, como definiu Fernando Pacheco, e dos benefícios que trará para o desenvolvimento do município, como citou José Henriques, o diretor do DEER-MG, previu um prazo de quatro meses para a conclusão da estrada. Neste contexto, completou Robson, “nós estamos aqui para dizer que estamos priorizando a conclusão dessa obra e, assim, acredito na união entre prefeitura, estado e empreiteira no sentido de agilizar este serviço”, disse.

Na ocasião, Robson também foi comunicado sobre uma depressão na estrada que liga Cataguases a Leopoldina, próximo ao antigo Clube Meca, e foi informado pelo diretor regional daquele órgão, em Ubá, de que a licitação para aquela obra já está agendada para os próximos dias. Quanto à estrada que liga o município a Miraí, que também apresenta vários problemas ocasionados pela chuva, o serviço de reparo já está em andamento. Por fim, Robson Santana conheceu a necessidade de asfaltar a estrada até Vista Alegre, que vai dar acesso à BR-116, e impulsionar o crescimento industrial do município.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!