Síntese das principais ocorrências policiais
22/12/2021 10:00 em Policiais

QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

CAMPANHA AOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS NO NORTE DE MINAS GERAIS

 

O 21º BPM está recebendo doações de Água Potável, Gêneros Alimentícios não perecíveis, Kit de Higiene Pessoal, que serão direcionados para as famílias atingidas pelas chuvas no Norte de Minas Gerais através da Defesa Civil (nos vales do Jequitinhonha, do Mucuri e do Rio Doce)

 

 

REDS

2021-060974906-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

LOCAL

UBÁ – Rua São Bartolomeu, São Domingos

DATA

21/12/2021

HORA

17h30min

SÍNTESE

Durante “Operação Batida Policial” na Rua São Bartolomeu, bairro São Domingos em Ubá, Policiais Militares abordaram uma mulher que se encontrava em atitude suspeita.

Após consulta ao sistema informatizado visconde do rio branco foi constatado a existência de um Mandado de Prisão em seu desfavor.

A autora, uma mulher de 24 anos, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia.

 

REDS

2021-060871304-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR HOMICÍDIO

LOCAL

VISCONDE DO RIO BRANCO – Rua D, Rancho Verde III

DATA

21/12/2021

HORA

07h36min

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua José Saraiva, bairro Planalto em Visconde do Rio Branco, onde segundo a solicitante, um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

De imediato, Guarnições PM compareceram na residência, onde uma equipe do SAMU já havia constatado o óbito da vítima, acionando a Perícia Técnica, que compareceu, realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária.

Foram obtidas informações que dias antes a vítima teria sido ameaçada por um indivíduo, seu desafeto, por questões relacionadas a crimes e tráfico de drogas.

Realizadas diligências em busca de um suspeito, apontado como autor do homicídio, este foi localizado no bairro Rancho Verde III, saindo naquele exato momento de uma casa, de posse de uma mochila, acompanhado da esposa e seus dois filhos, dando a impressão que estava evadindo com a família.

Em contato com o abordado, este informou que a vítima era seu desafeto e lhe devia um valor em dinheiro, motivo pelo qual se tornaram inimigos. Informou ainda, que a vítima estava lhe ameaçando de morte e que pode comprovar tais ameaças através de "prints" de conversas pelo facebook.

Durante a confecção da ocorrência, os Policiais Militares receberam informações que havia um segundo indivíduo, com a arma do crime sob sua cautela, na hora do cometimento do crime, o qual está na condição de foragido da justiça.

O autor, um homem de 22 anos foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

 

REDS

2021-060866117-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR FURTO

LOCAL

LEOPOLDINA – Rua Doutor Custódio Junqueira, Centro

DATA

21/12/2021

HORA

05h25min

SÍNTESE

A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que recebeu uma ligação onde um parente lhe informou que a loja de sua propriedade estava com a porta da frente arrombada.

De imediato uma Guarnição PM se deslocou até a Rua Doutor Custódio Junqueira, Centro de Leopoldina, onde foi constatado o furto de certa quantia em dinheiro, que se encontrava no caixa, e 01 aparelho notebook.

Em diligências, chegou-se a suspeição da autoria do crime, tendo os Policiais Militares, após rastreamento, localizado o autor, o qual estava com tornozeleira eletrônica, pois, havia sido liberado há seis dias do sistema prisional. Submetido a uma busca pessoal, foram localizadas 02 pedras de substância semelhante ao crack, sendo que este confessou a autoria do furto, informando ainda que vendeu o notebook para uma pessoa desconhecida, pelo valor de R$70,00, vindo a comprar todo o dinheiro em drogas.

O autor, um homem de 26 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como os entorpecentes, que seguiram apreendidos.

 

 

 

 

Siga o 21º BPM no Instagram para dicas de segurança: @pmmg21bpm

 

ENVIADO POR EMAIL POR AGÊNCIA LOCAL DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 545A, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!